Tatiane Castro

Meu nome é Tatiane Castro, casada, mãe da Júlia e apaixonada por algo que move os meus dias e os torna ainda mais cheio de efeitos de luz, cor e harmonia, ou seja, a Fotografia.

Desde cedo o dom da fotografia fez parte da minha trajetória, considerando que de todos os lugares pelos quais tive o prazer de conhecer e que de algum jeito me encantaram profundamente, consegui obter um registro fotográfico captando, ao meu ver, a essência de cada momento.

Entretanto, o melhor estava por vir. A maternidade permitiu que esse dom, antes tímido e tido como hobby, pudesse aflorar e me incentivar a ir além e torna-lo profissional. E assim o fiz, me especializei, me dediquei a cada ensinamento apresentado, a cada vivência desfrutada e atualmente, com muita satisfação, encontro-me atuando no ramo.

Sei que o caminho a ser percorrido é longo, pois nesse ramo precisamos contar a cada dia e sempre com o inesperado, com a surpresa que cada ensaio fotográfico irá nos apresentar, pois os momentos nunca se repetem, nenhum dia é igual ao outro e sinceramente acho que isso é o que me move e me fortalece a cada trabalho realizado, saber que a cada dia posso ainda mais crescer e evoluir, esse é o meu fator motivação.

Acredito que dedicação tem que ser plena, afinal estamos lidando com sonhos e idealizações que, através do nosso trabalho, conseguimos concretiza-los, transformando assim em algo palpável todo o sentimento embutido em cada momento vivido pelos nossos clientes e por que não confidentes, uma vez que eles se permitem ser vistos da forma mais simples, amorosa e sem “maquiagem” nos sentimentos ali expostos.

A gravidez permite que a mãe se coloque em uma posição de condutora de sonhos de uma nova vida, uma nova história que será traçada por aquele ser tão especial, guardado por 09 meses com muito carinho e amor. Subir os degraus significa caminhar em direção a conquista tão sonhada e esperada...o nascimento de um filho amado.